Loading Page

Viagens & Imagens Guestbook.

1 - Clique em SIGN MY GUESTBOOK (acima à esquerda). 2 - Preencha todos os Campos. 3 - Clique novamente em SIGN MY GUESTBOOK (no rodape).
There are 2790 Messages Entries per page 40

Page 1 of 70123456>

Name Comments
Pablo 
Country

City
BH
   Message Signed on 27-01-2017 at 20:59  
Olá, Gostaria de fazer-vos atentar para o fato de terem dito, no artigo sobre Liechtenstein, que Vaduz tem 31 mil habitantes. Na verdade, Vaduz tem aproximadamente 5.500 habitantes, e o Liechtenstein todo tem aproximadamente 37.500 habitantes. :-)

Ola Pablo e muito obrigado pela colaboração. Vamos providenciar os necessários ajustes na página. Abraços. :-)
 
AfterPoker 
Country

City
Birmingham
   Message Signed on 23-01-2017 at 21:24  
Hello there. I wanted to stop by and sign your guestbook and wish you all of the best.

 
olga maria diel 
Country

City
recife
   Message Signed on 05-01-2017 at 14:40  
por favor somos duas amigas e queremos saber ibformações sobre o passeio do rhein na alemanha. queremos sair de frankfurt e voiajar pelo reno mas parando. em alguns lugares e de la seguir trem belgica. chegamos em franfurt dia 7 maio. podem nos dar orientaçoes e dicas deste roteiro e como fechar pacote com voces ?

Prezada Olga, o Viagens & Imagens é um site sem finalidades lucrativas. Não organizamos, vendemos ou agenciamos passeios turísticos nem nada semelhante. Apenas fornecemos informações sobre lugares onde estivemos, esperando que elas possam ser úteis a outros viajantes. A este respeito, por favor veja o que consta na página ´Perguntas Frequentes´. Lamentamos não poder lhes ajudar. Sugiro que entrem em contato com uma boa agencia de turismo e eles terão condições de montar um pacote que inclua os lugares que desejam visitar. Boa sorte e um grande abraço.
 
Roberto Alves da Silva Antunes 
Country

City
Belo Horizonte
   Message Signed on 19-12-2016 at 06:58  
Olá, Bom dia. Sempre fui fâ deste site e utilizei suas dicas em algumas viagens que já fiz à Europa. Há muito tempo não abria o site e agora ao clicar nas cidades surge a página abaixo. Que significa? Tenho que preencher algo? Obrigado. Roberto.
http://verifymywhois.com/aplus_v1.html

Ola Roberto, tudo bem? Que legal saber que você acompanha o Viagens & Imagens há tempos. Muito obrigado. E obrigado também por nos chamar a atenção para este assunto. Foi um problema técnico, mas já foi resolvido e agora você pode continuar a acessar as páginas normalmente como sempre fez. Grande abraço! :-)
 
John 
Country

City
New York
   Message Signed on 04-12-2016 at 00:04  
Muito bom! :D

Thanks John :-)
 
Dirceu Oliveira 
Country

City
Rio de Janeiro
   Message Signed on 03-12-2016 at 07:11  
Prezados, Não estou conseguindo acessar as músicas do site, como em outros sites o áudio do meu PC funciona, pergunto se está havendo algum problema no site. Att,

Ola Dirceu, e obrigado pelo interesse no Viagens & Imagens. A este respeito, por favor veja o que consta na página ´Perguntas Frequentes´(o link para ela está no rodapé da Home Page). Lá estão algumas razões que podem causar esta situação e esperamos, lhe ajudem a encontrar uma solução. Grande abraço e ótimo final de semana
 
Carlos Pensa 
Country

City
Autónoma de Buenos Aires
   Message Signed on 13-11-2016 at 19:48  
1935 Londres es una ciudad interminable y profunda por sus contenidos. La he visitado Varias veces y volveré en cuanto pueda para seguir Disfrutando sus maravillas. Muy buenas, aquí, las imágenes y explicaciones. Saludos a todos .. Carlos Pensa

Muito obrigado por seu post Carlos. Londres realmente é uma cidade fascinante, já estivemos lá diversas vezes e cada nova visita é como uma Primeira Vez. Uma mescla única de tradição e modernidade, sempre fascinante e surpreendente. Grande abraço. :-)
 
vania 
Country
   Message Signed on 13-11-2016 at 15:09  
Gostaria De Ver Imagens Da Galeria De Artes (Stanis Gallery)

Ola Vania. Devido às limitações de espaço e conteúdo, não temos como incluir em cada página todas as fotos e informações que gostaríamos e que cada local merece. O material do site é apenas uma ´amostra´ de cada local por assim dizer. De qualquer forma lhe agradecemos muito o post e o interesse no Viagens & Imagens. Abraços :-)
 
Luiz Fernando 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 13-11-2016 at 12:01  
Boa tarde, estou planejando viajar pela Route66 em maio, de Los Angeles até Oklahoma City. Como é a questão de postos de gasolina para abastecer? existem vários ou apenas nas cidades? gostaria de dicas para não ficar "na mão" em plena route 66 ...rs Obrigado

Ola Luiz Fernando, tudo bem? Antes de mais nada parabéns pela ideia de fazer um passeio como esse, super!! Só para esclarecer: A Route 66 não é uma estrada ´contínua ´, como outras. Ela já foi, não é mais. Ou seja, grandes trechos da estrada foram superpostos por modernas autoestradas, outros foram incorporados às ruas ou avenidas de cidades pelo caminho, outros foram abandonados e outros ainda estão lá, em boas condições. Portanto, ao percorrer um cenário tão variado e extenso como esse, vocês certamente encontrarão muitas condições também diferentes, conforme o trecho que estejam atravessando. Mas independente do local, posso lhe garantir que não há necessidade de se preocupar com os postos de gasolina, pois será quase impossível você ficar longe demais de algum. Como regra geral procure completar o tanque sempre que ele chegar à metade e com certeza outro irá aparecer pelo caminho. Afinal, na América, todos tem carros e por isso postos de gasolina nunca estão longe demais. :-) Ótima viagem e curtam muito esta aventura incrível.
 
Isabelle 
Country
   Message Signed on 08-11-2016 at 14:31  
Boa tarde, estava lendo sobre a viagem que fizeram ao Kentucky e tenho algumas curiosidades: Como se caracteriza o sotaque nesse estado? É aquele sotaque sulista arrastado, bem característico? E quanto a cultura, no Kentucky eles tendem mais ao estilo cowboy, com os chapéus Stetson como os Texanos? Obrigada pela atenção!

Ola Isabelle, e obrigado por seu post. Quanto à sua pergunta, eu não teria condições de lhe descrever, com palavras, as características do sotaque local. Na verdade, não tenho condições de descrever qualquer sotaque. Mesmo porque, apesar de perceber diferenças, não sou um grande entendedor do assunto. São coisas que a gente ouve, mas é quase impossível descrever com palavras. haha! Mas quando você for lá com certeza vai perceber que é diferente do inglês falado em outras regiões do país. Grande abraço.
 
Gelsi Maltauro 
Country

City
Peritiba SC
   Message Signed on 01-11-2016 at 12:05  
Boa Tarde Estou querendo fazer um circuito na Europa e estudando roteiro e cidades na internet, achei o site de vocês. Muito bom , gostei das explicações de cada cidade. Sobre os roteiros de agências de viagem, são praticamente todos iguais, se aumenta os dias , também aumenta o numero de cidades incluidas, naõ ficam mais que dois dias. Não tenho como fazer um roteiro por conta propria. Quero visitar Italia e Alemanha, de onde vieram meus ancestrais e talvez visitar Paris , Londres e Amsterdã. Lendo suas postagens vai me ajudar muito escolher o roteiro. Tens alguma empresa que possa me indicar? Abraços

Ola Gelsi e muito obrigado por suas palavras gentis. O que você constatou é a pura verdade, quase todos roteiros turísticos organizados por empresas são corridos e dedicam pouco tempo a cada cidade. São uma opção válida para quem deseja ver o básico e dispõe de pouco tempo, mas para quem deseja conhecer a fundo uma cidade ou país, estes roteiros são frustrantes. Somente viajamos uma vez através de uma empresa de turismo, há mais de vinte anos, e depois passamos a montar roteiros e viajar sempre por conta própria. Por esta razão, infelizmente não tenho condições de lhe recomendar qualquer empresa de turismo. E acho difícil que você encontre alguma empresa que lhe ofereça exatamente o que quer, passando vários dias em lugares que lhe interessam. Provavelmente você terá que decidir se fará um passeio corrido incluindo muitos lugares (com uma agência) ou se ficará o tempo que quiser nas cidades que quiser (por conta própria). Minha sugestão é que vc considere fazer este passeio por conta própria. Se pesquisar com calma encontrará hotéis de bom preço e bem localizados e um passe de trem lhe permitirá viajar pela Europa inteira a um custo bem acessível. Pense nisso que vale a pena. E pode escrever de novo se quiser. Grande abraço e boa sorte em seu planejamento.
 
Claudia Magalhães 
Country

City
Rio de Janeiro
   Message Signed on 27-10-2016 at 16:57  
Boa tarde. Estou planejando fazer a Route 66 com meu filho de moto no ano que vem, mas antes quero passar em Orlando para visitar uma amiga. Existe trem que me leve de orlando até algum dos Estados que fazem parte da Route 66? Tem onde alugar moto nessa parada de trem? Minha CNH vale por todo o território que voui passar ou preciso de um PDI?

Boa tarde Claudia. Sim, no site da AMTRAK vc poderá ver todas as rotas de trem no país, e escolher o destino preferido. Como vc provavalmente já sabe a Route 66 atravessava 8 estados, de Illinois à California. Sim, é possível alugar motos em diversos lugares, consulte, por exemplo, o site ´www.eaglerider.com´. Nunca alugamos motos no país, somente carros, portanto não sei lhe dizer com certeza, mas geralmente a CNH é suficiente, embora eu leve sempre junto também a habilitação internacional. Sugiro que entre em contato antes com a locadora de motos e confirme. Abs.
 
Alex Piche 
Country

City
Niterói
   Message Signed on 27-10-2016 at 08:52  
Gostaria de informações sobre o monument Valley. 1) Vocês falaram que tudo lá só pode ser feito com acompanhamento do Navajo, mas em seguida falaram que vocês ficaram um segundo dia visitando por conta própria o lugar, não entendi? 2) O passeio a cavalo sai do mesmo ponto de onde sai o passeio de caminhonete que vocês fizeram, ou é mais lá para dentro da reserva indígena? Obrigado pela atenção.

Ola Alex. O passeio por conta própria pode ser feito somente nas áreas periféricas do parque, mas o interior deve ser feito com guias Navajos, e é lá que está o melhor para ser visto. Os passeios a cavalo saem de locais exclusivos, diferentes dos locais de onde saem os passeios em veículos a motor. Mas já tem alguns anos que estivemos lá, portanto sugiro que vc acesse os sites oficias, pois esta é a melhor maneira de ver todas opções de passeios e programas, inclusive informações para quem deseja visitas mais extensas ou por conta própria. Abraços e ótimo passeio.
 
vilma 
Country

City
Genève
   Message Signed on 23-10-2016 at 17:59  
Votre site est extra! En ce q concerne Genève, une petite correction pour le l'aéroport.... Frontière suisse-france, peut-être. Merci

Merci Beaucoup Vilma, vous êtes très gentil. C´est très bon savoir que Viagens & Imagens vous plait. Gèneve est une ville inoubliable! Et Merci aussi pour la suggestion que vous nous a donné. :-)
 
Hermawan Alfaqih 
Country
   Message Signed on 07-10-2016 at 03:08  
I was very impressed with you. website you create highly qualified and highly original contents.

Thanks a lot Hermawan. We really appreciated that.
 
Santos 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 06-10-2016 at 23:48  
Sempre que vou planejar uma viagem para EU ou EUA passo no site para conferir as dicas. No momento, estou planejando minha lua de mel entre os dias 9-20/01/17. Como opcao estava pensando. Possiblidade 1: Milao-Verona-Veneza-Florenca ou 2 Praga-Viena-Bratislava e Budapeste. Vcs em alguma de suas inumeras viagens foram para alguma dessas cidades no inverno de janeiro? Se sim, o frio realmente eh muito forte nessa epoca, pois qnd viajei era primavera e nao tive problemas com o frio e minha noiva está com medo de nao poder passear nas cidades. E esses roteiros o que vcs acharam para uma lua de mel. Obrigdo desde ja e desculpa por tantas perguntas

Ola Santos e muitíssimo obrigado por seu post. Nós nunca viajamos em Janeiro, pois nessa época é inverno no hemisfério norte. Não somente pelo frio, mas também porque nesta época muitas atrações turísticas estão fechadas e diversos passeios são inviáveis devido ao tempo pouco convidativo. No entanto, esta época também tem seus encantos característicos, e não me refiro somente àqueles relacionados à neve. Ambientes acolhedores, quentinhos e programas internos podem ser uma boa opção, especialmente para quem está em lua de mel. Basta levar bons casacos. Você vão ficar até mais elegantes nas fotos! rsrs.. Quanto ao roteiro penso que as duas opções estão muito bem escolhidas e decidir qual será depende unicamente do gosto pessoal de vocês. Todas as cidades são maravilhosas e com encantos únicos. Não há porque pedir desculpas, damos dicas com todo prazer e esteja à vontade para escrever de novo se precisar. Grande abraço, parabéns pela Lua de Mel e aproveitem muitíssimo a viagem! :heart:
 
neusa 
Country

City
santos
   Message Signed on 25-09-2016 at 22:52  
Gosto muito de suas vivencias relatadas de modo tão bem que facilitam nossas viagens. Muito agradecida. Por favor não consigo ouvir as musicas que acompanham as experiencias. O que fazer ?

Oi Neusa, tudo bem? Nós é que lhe agradecemos por sua mensagem tão simpática e pelo interesse no Viagens & Imagens. Quanto à sua dúvida, ela está respondida na página ´Perguntas Frequentes´, mas eu transcrevo parte do que está consta lá: ´Procuramos fazer páginas compatíveis com os principais navegadores do mercado, mesmo assim, algumas funções podem, eventualmente, não ser executadas em alguns deles. No caso das músicas (todas em formato .mid), se você usa navegador IE não precisa fazer nada, pois ela deverá ser reproduzido automaticamente. Por outro lado, se você usa algum outro navegador, como Edge, Firefox, Safari, Chrome ou Opera poderá ser necessário instalar algum plugin para ouvir a música de fundo das páginas, e alguns navegadores não reproduzem de forma alguma os arquivos .mid que contem as músicas´. Grande abraço!
 
ligia pacheco martins pinto 
Country

City
rio de janeiro
   Message Signed on 25-09-2016 at 14:29  
Prezados senhores, adoro tanto o site "viagens & imagens" que precisava dizer-lhes isso. É tudo tão bem feito, tão parecido com a gente, que por vezes penso que nós somos parentes ... Desde que passei a viajar com mais frequência - a partir de 2002 - sempre consulto, antes de mais nada, o site de vocês. E, também, indico para os conhecidos. O surpreendente é que não somos interrompidos por n a d a. Não tem propaganda indesejável, não tem "cookies", que não são biscoitos, e são insuportáveis! Muito obrigada, sempre,
Lígia Pacheco Martins Pinto - Rio de Janeiro - RJ

Ola Ligia. Quanta gentileza em suas palavras! Ficamos muito felizes em saber que você gosta tanto assim do Viagens & Imagens. Nosso objetivo é mesmo proporcionar uma viagem virtual a todos interessados em obter informações sobre outras cidades e lugares, sempre de forma prática e objetiva. E como este é um site com finalidades não comerciais, não abrimos espaço para propagandas ou outras coisas que possam perturbar a consulta. Que bom saber que o resultado lhe agradou! Nós é que lhe agradecemos a mensagem tão gentil. Abraços :-)
 
João Carlos Pereira Lima 
Country

City
Hortolândia / SP
   Message Signed on 27-08-2016 at 13:42  
Parabéns! Muito show tudo que li sobre o Arizona, estado que visitei recentemente. Me fez recordar dos bons momentos que lá passamos e onde ainda reside meu filho. (Phoenix). at, João Carlos Pereira Lima

Muito obrigado por seu post João Carlos. Nós também guardamos excelentes lembranças do Arizona, e ficamos felizes em saber que o conteúdo do Viagens & Imagens lhe proporcionou boas recordações do ´Grand Canyon State´. Seu filho mora realmente num lugar muito bonito, parabéns!. E receba um grande abraço nosso.
 
sandra mazzafera 
Country

City
SAO PAULO
   Message Signed on 26-08-2016 at 19:49  
Na viagem ao Vale do Rio Reno qual cidade vocês fizeram de base. Ia ficar em várias cidades mas elas não tão perto que gostaria de saber qual cidade vocês sugerem para eu fazer como base? Não queria ficar em Frankfurt. Pensei em Koblenz ou Rudesheim. Agradeço a ajuda

Oi Sandra, tudo bem? O trecho mais bonito do rio Reno, e que geralmente atrai e encanta turistas e moradores situa-se, principalmente, entre Mainz e Koblenz, com aproximadamente 100 km de extensão. Se considerar que as duas margens tem suas atrações e merecem ser percorridas com calma, isto corresponde a um roteiro de 200 km. Pode parecer pouco, mas a graça está em justamente ir parando aqui e ali, onde der vontade. Nós já percorremos aquela região mais de uma vez, e da última estávamos num hotel em Frankfurt, mas este não é o ideal. O que lhe sugiro, se possível, é reservar dois dias para este passeio, sendo um dia para cada margem. Comece o dia bem cedo e dará tempo para ver praticamente tudo. E as duas opções que vc citou são ótimas, tanto Koblenz como Rudesheim estão às margens do Reno e irão servir muito bem como pontos de partida. Mas Rudesheim é encantadora, e essa seria minha sugestão. Temos certeza que será um passeio inesquecível. Abraços e Gute Reise. :-)
 
Katia 
Country

City
Tatui SP
   Message Signed on 21-08-2016 at 17:36  
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Informações super úteis, virei freguesa!

De nada, de nada, de nada Katia. Use e abuse à vontade do Viagens & Imagens! E muito obrigado por sua mensagem tão bem humorada e gentil! :-)
 
fatima joana sarantto paula neto pissato 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 13-08-2016 at 20:24  
;-) interessante o encontro

que encontro Fatima? :confused:
 
Solange Matoso 
Country

City
Sao Paulo
   Message Signed on 08-08-2016 at 07:21  
Amo o site de vocês. Estava procurando informações sobre Belfast, onde vou passar uma temporada e descobri no site tudo que queria. Muito obrigada. E continuem sempre com este trabalho maravilhoso e tão útil. obrigada

Muito obrigado por suas palavras tão gentis Solange. Esse é justamente nosso objetivo, fornecer informações que sejam úteis a outros viajantes. Grande abraço, aproveite muito Belfast e tome cuidado com os Leprechaun! haha! :-)
 
Oscar Ribeiro 
Country

City
Belo Horizonte - MG
   Message Signed on 10-07-2016 at 09:44  
Gostei muito do site, onde encontrei inúmeras informações sobre Salt Lake River. Pesquisei em vários sites e o seu foi o melhor; entretanto, ficou uma curiosidade: qual é realmente a data de fundação, antes de ser elevada a cidade? Certamente os primeiros habitantes datam de muito antes da data de marco da cidade. Tem como me informar sobre isso? Poderia enviar a resposta também para meu e-mail? Grato pela atenção.

Muito obrigado Oscar. De acordo com as informações que consegui, Salt lake foi fundada em 24 de julho de 1847, por um grupo de colonos Mórmons. Você poderá obter mais detalhes nos sites: ´https://utah.com/salt-lake-city/history´, e ´https://en.wikipedia.org/wiki/History_of_Salt_Lake_City´ ou em ´http://historytogo.utah.gov/places/saltlakecity.html´. Grande abraço e novamente, muito obrigado pelo incentivo.
 
Daisy 
Country

City
Curitiba
   Message Signed on 06-07-2016 at 14:52  
oi, leio sempre as dicas no teu blog e adoro! Farei a Escandinávia agora em setembro e estou anotando todas as dicas. minha dúvida é a seguinte: vou começo de setembro. será que tenho que levar muitos casacos? será frio esta época? obrigada e continue viajando, é a coisa melhor do mundo! abraços

Ola Daisy e muito obrigado por seu post. Quanto à sua dúvida em setembro vc já pode pegar bastante frio naquela região sim. algo entre dez e zero graus. Não deixe de levar bons casacos, meias grossas, cachecóis e tudo que for necessário para lhe deixar bem quentinha. Aproveite muito seu passeio naquela terra tão linda e muito obrigado por sua mensagem tão simpática. abs! :-)
 
Peres Histon 
Country

City
POA
   Message Signed on 14-06-2016 at 22:06  
Parabéns pelo site amigos. Onde encontro botas para fazer trilhas?

Obrigado Peres. Nunca procurei por este artigo, mas acho que o local mais adequado seria em lojas especializadas em esportes radicais, que no Brasil infelizmente não são muitas. Ou então pela internet, onde as opções são maiores. Abraços e boa sorte.
 
Eder Santos Carvalho 
Country

City
Encruzilhada do Sul - RS
   Message Signed on 14-06-2016 at 19:38  
Parabéns pelo site. Excelente a descrição sobre as principais cidades norte-americanas. Sou fascinado pelas metrópoles de lá. Um dia ainda irei viajar para conhecer os Estados Unidos.

Muito obrigado pelas palavras de incentivo Eder. E com certeza você irá sim. Grande abraço!
 
ROSE M S LITRENTA 
Country

City
SANTOS
   Message Signed on 08-06-2016 at 14:08  
Adoro o site de vocês o qual conheci através de uma amiga em 2011 e desde então tornou-se inseparável na preparação de nossas viagens. No ano passado mudamos de cidade, etc e não viajamos. Agora tentei copiar informações para levar na viagem e não consegui. Vocês não autorizam mais??? Grata e parabéns !!

Ola Rose! Que coisa boa saber que você nos acompanha há tanto tempo e que curte o Viagens & Imagens. Muito obrigado! Você pode imprimir as páginas normalmente como qualquer outro texto disponível online. Mas a função copiar diretamente foi desabilitada porque diversas pessoas vinham fazendo hotlinks para outros sites e blogs, o que causa grande aumento de taxa de transferência, e isto, além de antiético, trazia prejuízos. Mesmo assim ainda é possível copiar textos e fotos. ARRASTE o mouse, com o botão esquerdo pressionado sobre o texto que vc quer copiar e então pressione as teclas CRTL+C. Depois abra seu editor de texto (Word, etc) e pressione as teclas CTRL+V. Verá que o texto selecionado será copiado para a página. Ajuste a seguir as cores do texto, fonte e pronto. Depois é só imprimir. Sugiro que você repita este procedimento para cada bloco de texto, pois assim terá melhores resultados. Um grade abraço e muitas viagens maravilhosas para você! :-)
 
maria julieta da cunha mello 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 03-06-2016 at 08:03  
Gostaria de poder compartilhar com amigos as belas imagens e infromações desse site. Isso seria possível?

Obrigado por suas palavras tão gentis Maria Julieta. Sim, é claro que pode. abraços.
 
Denys Schuster Henriques Dias 
Country

City
Goiânia
   Message Signed on 31-05-2016 at 20:36  
O elogio: Que site legal! Pensamos em ir para Dallas. Pegar um carro e visitar Dallas, Memphis, Nashville, Atlanta, Orlando e voltar ao Brasil. O que gostaríamos de saber é se vocês têm dicas sobre este roteiro que citei. Se já fizeram algo parecido, se sabem de lugares ou pontos de interesse "imperdíveis" nestas cidades, ou, até, se não fariam deste jeito que desenhamos. Aceitamos sugestões. Pretendemos ficar 17 dias. Ah, também, gostaríamos de saber como programar o número de dias em cada cidade, ou cada trecho. Obrigado pela atenção.

Tudo bem Denys? Obrigado pelo ologio ! :-) Já fizemos vários roteiros pelos USA, e estivemos em todas as localidades que vc mencionou. Aqui mesmo no VI você encontrará, nas pgs dedicadas aos estados de Tennessee, Texas e Florida diversas dicas que devem lhes ser úteis. Mas sugiro que façam como nós, e procurem sites específicos sobre estas cidades, e que são muitos, embora a maioria seja em inglês. Não existe receita para programar a estadia em qualquer lugar, depende sempre do ritmo de cada um, do tempo total disponível, da forma de transporte adotada e diversos outros fatores. Se vão viajar de carro alugado, sugiro não fazerem trajetos de mais de 5 horas por dia, para poderem parar onde der vontade e curtir o caminho com calma. Google Maps e Google Earth são excelente para dar informações sobre tempo de cada trecho. E pesquisar bastantes nas pgs de cada estado por onde pretendem passar, sobre atrações turísticas e locais do interesse particular de vocês. Fazendo assim, voces terão condições de montar um roteiro que será a ´cara de vocês´e que tera tudo para lhes satisfazer ao máximo. Boa sorte e excelente viagem.
 
Graciela Paparazo 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 09-05-2016 at 20:50  
Olá!! Irei em breve para alguns estados americanos, entre eles Utah e Arizona e gostei bastante sua descrição do passeio para Monument Valley. Irei em setembro, e, se não for abusar muito, gostaria de te fazer algumas perguntas -Você sabe dizer se há vários horários para as tours? A tour completa que você descreveu começa cedinho e vai até o final do dia? -Após terminar uma tour posso ficar no vale até o pôr- do- sol ? -Pelo que entendi, não é necessário fazer reservar para os passeios, correto? -Os passeios são sempre guiados ou pode-se fazer por conta? Obrigada desde já! Abraços

Tudo bem Graciela? Você vai visitar um lugar incrível, pode estar certa, diferente de tudo que já viu. Parabéns! Quando estivemos lá - há alguns anos - existiam dois tours que saiam do hotel, um que durava uma manhã e o outro completo. A parte externa pode ser visitada por conta própria, mas o interior do parque, após a entrada, só acompanhados de guias. Também era possível passar a noite lá, acampando, mas era necessário obter antes uma autorização especial. A área do parque é uma reserva tribal Navajo, portanto são eles que administram, cobram as taxas, dão as autorizações etc. E os passeios turísticos de carro são tb organizados por eles, em convenio com hotéis próximos , guias particulares, agencias de turismo etc. No entanto, estas coisas podem mudar, portanto, se vc quer estar bem informada, o ideal é acessar os sites oficiais para saber o que está em vigor agora. Algumas sugestões de sites: ´www.monumentvalleytours.net ´, ´www.sandstonetours.com´, ´monumentvalleyview.com/navajo-guided-tours´. Como voce poderá ver, as opções são muitas, algumas pedem reservas e outras não, mas com certeza vc vai achar alguma que lhe agrade. Grande abraço e curta muito esta aventura.
 
David Lestat 
Country

City
Franco da Rocha - SP
   Message Signed on 28-04-2016 at 09:55  
Olá, conheci o site a algumas noites enquanto pesquisava sobre Luxemburgo e gostaria de saber uma porção de coisas, mas a essencial seria: Quais os caminhos que eu posso fazer para entrar no país com visto de estudante ou a trabalho? Se é que pode me responder ou me direcionar a isso. :-) E a página é muito informativa, ótimo trabalho ^^

Ola David, tudo bem? Antes de mais nada muito obrigado pelas palavras de incentivo. Quanto à sua dúvida, como viajamos sempre como turistas, não temos conhecimento para lhe ajudar neste assunto, mas o que podemos lhe sugerir é entrar em contato direto com a representação diplomática de Luxemburgo, pois será o lugar certo para tirar dúvidas desta natureza. O endereço é ´http://migre.me/tFBC5´. Abraços e boa sorte.
 
Paulete Stipp 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 26-04-2016 at 18:29  
Boa noite. Sou fã deste site,me ajuda muito nas minhas viagens. Gostaria de saber qual o melhor bairro para se hospedar em Chicago,vou como turista, e não a trabalho. Obrigada

Ola Paulete e muito obrigado pelo elogio. :-) Nós passamos menos de uma semana em Chicago e como ela é uma cidade muito grande não deu tempo para conhecer tudo a ponto de poder identificar quais os melhores bairros da cidade para se hospedar. Nós estávamos de carro e por questão de conveniência ficamos hum hotel próximo ao aeroporto, mas não era uma região recomendável. rsrsr.. Mesmo assim, pelo que sei, existe um consenso que algumas das melhores áreas da cidade são North Side, Lincoln Park, West Town, North Center, Edison Park e Lincoln Square. Se você achar um hotel de bom preço em alguma delas provavelmente ficará satisfeita. Mas não se esqueça do ´fator automóvel´, pois ele é essencial para se locomover numa cidade grande como esta, e vc terá que considerar também, além do bairro, a distância dos locais que deseja visitar. boa sorte e grande abraçol.
 
PATRICIA 
Country

City
SÃO PAULO - GUARULHOS
   Message Signed on 19-04-2016 at 14:46  
Adoro esse site de voces ja viajei muuuito olhando ele kkkk, percebi agora que a pagina de dublin irlanda não esta abrindo justo essa que não tinha visto ainda.

Ola Patricia! Que bom saber que vc tem viajado com a gente, obrigado! Testei a pg de Dublin em vários computadores e navegadores e está abrindo normalmente. Sugiro que vc tente em outro equipamento. ela está em ´http://www.imagensviagens.com/dublin.html´ Grande abraço.
 
José Roberto Stipp 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 14-04-2016 at 15:07  
Grato pela resposta, mas abusando um pouco mais de vocês, como sempre, pergunto: 7 noites é um bom tempo para Chicago? Vocês tem alguma referencia sobre Indianapolis ou NMenphis? Atenciosamente

Sim José Roberto, acho que com sete noites vai dar para vc ver o melhor de Chicago. Quanto às outras cidades vc vai encontrar alguma coisa (pouca na verdade) sobre elas nas páginas dedicadas aos estados de Indiana e Tennessee, mas se vc quiser saber detalhes sobre as duas sugiro consultar sites específicos sobre as duas, que são diversos. abraços.
 
José Roberto STipp 
Country

City
São Paulo
   Message Signed on 12-04-2016 at 16:37  
Boa tarde. Sou fã do site de vocês, uso sempre que viajo. Gostaria de um conselho, qual a cidade americana que vocês faria para emendar uma viagem a Chicago? Atenciosamente

Ola José Roberto e muito obrigado pelas palavras de incentivo. Se nós estivéssemos passando um tempo naquela região e pensássemos em visitar outras localidades nossa primeira opção seria Cleveland OH. São cerca de 5 hs de viagem e por isso não dá para ir e voltar no mesmo dia, mas é uma cidade dinâmica e com muito para ver. Se vc não tiver tempo para isso sugerimos Milwaukee (menos de 2 hs de carro), uma cidade menor mas tb um lugar agradável. Mas se vc não procura por cidades grandes, pode tentar a região conhecida como ´Amish Country´, onde a vida à moda antiga é preservada, com fazendas, doces caseiros etc (um destes lugares é Nappanee, em Indiana, a 2 hs de Chicago). Ou então vale pensar na região conhecida com ´Fox River Valley´, onde estão graciosas cidades, como St Charles e Geneva (ambas a pouco mais de uma hora de Chicago). Abraços e faça um excelente passeio!
 
ISABEL 
Country

City
Rio de Janeiro
   Message Signed on 10-04-2016 at 18:30  
Adoro o site de vocês. Como estou indo a Toronto gostaria de imprimir o texto relativo a esta cidade mas não estou conseguindo. O q devo fazer? Obrigada. Abraços

Oi Isabel e muito obrigado pelo incentivo ao Viagens & Imagens. A função imprimir não está desabilitada, mas provavelmente vc não esta conseguindo copiar o texto não é? Para copiar a página ARRASTE o mouse, com o botão esquerdo pressionado sobre o texto que vc quer copiar e então pressione as teclas CRTL+C. Depois abra seu editor de texto (Word, etc) e pressione as teclas CTRL+V. Verá que o texto selecionado será copiado para a página. Ajuste a seguir as cores do texto, fonte e pronto. Sugiro que você repita este procedimento para cada bloco de texto, pois assim terá melhores resultados. Depois basta imprimir o resultado obtido. Grande abraço e curta muito a incrível Toronto. :-)
 
Elder Gomes Leite 
Country

City
Goiania goias ...
   Message Signed on 09-03-2016 at 09:34  
quero antes parabenizar pelo site... muito legal as experiencias os relatos... vcs sabem aproveitar a vida. Gostaria de saber de V.Sas. se tem informações sobre a TRANSSIBERIANA, na Russia ate a China, se tem dicas interessantes , melhores periodos e como fazer tudo com antecedencia obrigado e mais PARABENS

Elder, muito obrigado por suas palavras de incentivo. Infelizmente não temos informações sobre a ferrovia Transiberiana. Deve ser uma aventura fantástica e só de pensar nos dá água na boca, mas nunca tivemos chance de fazer este roteiro. Entretanto, para não lhe deixar completamente sem ajuda seguem alguns links com informações (em inglês) que talvez lhe ajudem no planejamento: ´http://www.seat61.com/Trans-Siberian.htm#.VuIVtJwrIyo´, ´http://www.trans-siberian.co.uk´e ´http://www.onthegotours.com/Trans-Siberian-Railway´. Abraços, Счастливого пути e Удачи! ! (boa sorte e boa viagem - Para vc já ir treinando a língua russa) :-)
 
Cristina 
Country

City
Sao Paulo
   Message Signed on 29-02-2016 at 13:09  
Amigos do V&I , tudo bem? Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs! Estarei indo em Julho para Portland OR; pretendo ficar em Seattle e Vancouver também; quantos dias vcs acham o suficiente para conhecer Vancouver? Vcs fizeram passeios de um dia so a partir de Vancouver? Chegaram ir ate a famosa estrada das rochosas, Banff e Jasper? Como minhas passagens são de ida e volta por Portland ,ainda estou "quebrando a cabeça"com meu roteiro. Por favor me mandem sugestões! Obrigada, Cristina.

Oi Cristina, é sempre bom ver você por aqui. :-) Nós ficamos quatro dias em Vancouver mas daria para ficar o dobro e não iam faltar coisas para ver e curtir por lá. O que posso lhe sugerir é ficar por lá o máximo de tempo que puder, pois temos certeza que vc vai gostar muito da região. Portland é uma cidade de porte médio e agradável, mas sinceramente, não tem maiores atrações. Um dia lá será suficiente. Seattle é maior, e tem mais coisas para se fazer, mas nada que justifique ficar mais de dois dias. Quando estiver no Canada não deixe de fazer um passeio de um dia a Victoria, vc vai e volta de onibus+ferry e vale a pena. Outra sugestão é fazer um passeio de dia inteiro a Whistler, a cerca de duas horas ao norte de Vancouver. É uma região linda. Não estivemos em Banff e Jasper, não deu tempo, mas sabemos que são lugares muito bonitos, mas como são também mais distantes, tempo é fundamental para conhecê-los como merecem. Se você dirige procure alugar um carro, porque vai lhe dar muito mais autonomia para fazer estes roteiros. Abraços e excelente passeio.
 
Simone 
Country

City
Santo Andre
   Message Signed on 28-02-2016 at 16:07  
Vou fazer um intercambio em Dublin este ano e estava procurando informações sobre a cidade até que achei o Viagens & Imagens. Caiu do céu! Tudo que eu queria saber sobre a cidade, mil dicas e informações super práticas, e relatadas de uma forma gostosa de ler. Adorei! Mil vezes obrigada. :-)

Ola Simone. Que coisa boa saber que as informações do VI foram úteis no preparo de sua viagem! Obrigado pelo post e desde já lhe desejamos muito sucesso e que seu intercâmbio na Ilha das Esmeraldas seja ótimo, verdadeiramente inesquecível! :-)
 

Page 1 of 70123456>